Inscrições prorrogadas para 4º Jicef

 

Foram prorrogadas as inscrições para a quarta edição dos Jogos Internos do Curso de Educação Física (Jicef) da Universidade do Estado do Pará (Uepa). As inscrições custam R$ 20 e podem ser feitas no Centro Acadêmico de Educação Física (Cacef), das 10h às 20h, até o dia 6 de junho.

Para se inscrever, é necessário ser aluno do curso de Educação Física da Uepa, regularmente matriculado em qualquer semestre. Por isso, no ato da inscrição, os interessados devem levar comprovante de matrícula e preencher a ficha que será entregue no local.

A última edição do evento ocorreu em junho de 2017 e reuniu cerca de 350 alunos em sete modalidades diferentes: futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), basquete (masculino e feminino), queimada (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino) e damas (misto). Esse ano, a expectativa é que o número de inscrições aumente: “Nós pretendemos reunir cerca de 450 alunos. Essa é uma das razões para termos ampliado o número de modalidades para dez, para poder reunir mais estudantes”, explica Manoel Neto, integrante da organização do evento. As novas modalidades da competição são: atletismo (masculino e feminino), sinuca (masculino e feminino) e extreme games (masculino e feminino).

Este ano, o evento será realizado de 18 a 23 de junho no Campus III da Uepa, em Belém, localizado na Avenida João Paulo II, nº 817, bairro do Marco, em Belém. Os vencedores da competição serão premiados com medalhas e troféus durante o encerramento do evento, que contará também com apresentações musicais como: Karol Diva, Mc Gasparzinho e Banda Baladeros.

 

Serviço:

Jogos Internos do Curso de Educação Física (Jicef)

Data: De 18 a 23 de junho

Local: Campus III da Uepa

Endereço: Avenida João Paulo II, nº 817, bairro do Marco, Belém (PA)

Inscrições: até 6 de junho no Centro Acadêmico de Educação Física (Cacef)

Mais informações: (91) 983455550 / (91) 984322318 / (91) 981971292

 

Texto: Helaine Cavalcante

Foto: divulgação do evento