Comunidade pode ajudar a contar a história da Uepa

 

Em maio, a Universidade do Estado do Pará (Uepa) completa 25 anos de criação. Ao longo do tempo pessoas passaram pelos cursos, setores e serviços. Nesse período comemorativo, a instituição está em busca de depoimentos que relatem recortes dessa história. Na quinta-feira, 26 de abril, foi lançada nas redes sociais oficiais a campanha ‘O que a Uepa representa para você?’.

A ação é um convite para pessoas que integram a comunidade acadêmica e externa a enviarem um vídeo de até 60 segundos contando sobre a relação delas com a instituição. Podem participar alunos, ex-alunos, professores, servidores e pessoas do público em geral. Os vídeos devem ser gravados à luz do dia, em algum lugar dentro da Uepa e, em seguida, enviados para o e-mail 25anos@uepa.br. Os arquivos precisam estar acompanhados pelo Termo de Uso de Imagem, disponível neste link.

Na apresentação, os interessados precisam informar nome, profissão ou curso, lugar onde trabalha ou estuda e quantos anos possuem de Uepa. Os vídeos devem ser gravados na horizontal e a câmera, a uma distância de um metro, aproximadamente. As gravações serão divulgadas no site especial do jubileu de prata da Uepa. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Uepa nos telefones (91) 3299-2287 / 2221 / 98112-0744 e no e-mail ascom@uepa.br

Texto: Dayane Baía