Centro de Saúde Escola realiza 1°Jornada Científica

O Centro de Saúde Escola do Marco (CSE) vai realizar nos dias 6 a 9 de novembro, a 1ª Jornada Científica. O tema do evento será A Integração do Ensino, Pesquisa e Extensão na Construção do Perfil Profissional. A programação é organizada pela Coordenação de Ensino e Assistência do Campus II, com direção da professora Erica Carneiro Feio, e será destinada a todos os estudantes e profissionais da área de saúde.

As atividades da Jornada vão ocorrer no Auditório da Unidade de Ensino e Assistência em Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Ueafto) do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), em dois períodos: manhã e tarde. Os temas discutidos serão divididos em palestras, mesas redondas e minicursos, com palestrantes da Universidade.

Haverá dois períodos de inscrição para participar do evento. O primeiro teve início no dia 1 de agosto e vai até o dia 30 de setembro. O segundo será do dia 1 de outubro até o dia 6 de novembro. Os valores serão divididos por categoria (aluno de graduação, alunos de pós-graduação, profissionais e minicursos) e variam de acordo com o período escolhido pelo participante. Os pagamentos e as inscrições serão feitos na Tesouraria do Campus II. O custo de cada esfera os interessados podem conferir aqui.

Envio de trabalhos - O participante deve efetuar as inscrições dos resumos exclusivamente pelo e-mail jornadacse@gmail.com até o dia 6 de outubro. Cada pesquisador tem permissão para enviar dois trabalhos como primeiro autor. No entanto, poderá ser coautor de outros resumos, sem restrição. O resumo deve ser formatado de acordo com as especificações contidas no modelo de resumo da jornada. Todos os trabalhos submetidos serão encaminhados para um processo de avaliação por pares, realizada por uma comissão científica constituída por mestres e doutores para essa finalidade.  Os trabalhos também serão premiados. Os primeiros lugares do 'Tema Livre' e do 'Banner' ganharão um tablet. Já o segundo lugar do "Tema Livre" ganhará a publicação na Revista Multiplicações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) e do 'Banner' ganhará a inscrição na Semana da Saúde.

Para as informações completa a respeito das normas, clique aqui.

A programação do evento pode ser conferida aqui.

Mais informações e inscrições: Coordenação de Ensino e Serviço do CSE (Travessa Perebebuí, 2623 – Marco) ou jornadacse@gmail.com(982893454) Christian Costa ou (981251678)
Beatriz Monteiro

Carga Horária: 20h com emissão de certificado

Valor: R$ 35 para acadêmicos até o dia 30/9. Após esse período a inscrição será R$ 45.

Texto: Rachel Oliveira

Tags: